Fale conosco

Parceiros 2W: confira o nosso NPS

2 de dezembro de 2020

Categorias:

Aqui na 2W Energia prezamos muito pela relação que temos com os nossos parceiros. Acreditamos que construímos caminhos e histórias juntos. Por isso saber a opinião deles é muito importante para nós. 

Pensando nisso, desenvolvemos a pesquisa Net Promoter Score (NPS), metodologia desenvolvida pela Bain & Company. Aqui o objetivo é medir, de forma eficaz, a satisfação dos nossos clientes, entender o que acham da 2W e se recomendariam a organização a um amigo ou colega. 

Como avaliar o NPS

Para medir o NPS da 2W Energia, realizamos uma pesquisa com mais de 200 clientes e com base em suas avaliações, obtemos a nota 76.  

Para entender melhor o que esse número significa, você pode usar a seguinte classificação como referência: 

  • NPS entre -1 e -100: a empresa precisa repensar sua estratégia de atendimento e relacionamento com os clientes. É necessário identificar os pontos mais críticos e solucioná-los o quanto antes, caso contrário você estará criando uma legião de opositores. 
  • NPS ente 0 e 49: nesta categoria você ainda não firmou sua empresa entre os seus clientes, você não mostra diferenciais para eles. É preciso averiguar os pontos de ineficiência nos processos de venda, atendimento e experiência do cliente, por exemplo, fidelizar por meio de descontos e condições especiais.  
  • NPS entre 50 e 74: a qualidade de sua empresa já é vista como um diferencial para seu público. Contudo, ainda existem alguns pontos que podem ser ajustados para se chegar à excelência. 
  • NPS entre 75 e 100: sua empresa possui uma legião de fãs capazes de gerar muitos negócios para a sua marca e otimizar seus investimentos em campanhas de marketing e vendas. Ou seja, sua organização criou uma barreira competitiva muito difícil de ser penetrada por seus concorrentes. 

Se interessou? Venha fazer parte da 2W Energia, entre em contato com o comercial e agende um bate papo para discutir propostas e soluções.  

Mande um email para: energialivre@2wenergia.com.br  

Para mais informações sobre o mercado e a 2W Energia, siga nossas redes sociais: Facebook, InstagramLinkedin, Twitter e Youtube. 

2W Energia