Fale conosco

Claudia Abreu é a Nova CEO da 2W Comercializadora Varejista

13 de novembro de 2020

2W Comercializadora Varejista

Anunciado no início da semana, estamos lançando uma nova frente de negócio: a 2W Comercializadora Varejista.

Com o intuito de nos conectar mais com o consumidor, esta unidade de negócio terá como estratégia principal o omnichannel, o que nos permitirá ofertar nossas soluções e produtos nos canais tradicionais e digitais.  Dessa maneira, agregamos valor e experiência na jornada do cliente. Um dos objetivos é expandir a rede de agentes autônomos para 1.000 representantes até o fim do ano que vem.

E para liderar esta nova frente de negócio, contamos com Claudia Abreu, CEO da 2W Comercializadora Varejista. Em seus próximos passos, além de coordenar a equipe, ela trará nos formas de desmistificar, democratizar e acelerar a digitalização na 2W.

“Energia é um produto e varejo é o canal. O fundamental é entender como solucionar uma necessidade do cliente final, seja ele uma empresa ou um consumidor. O que o nosso cliente realmente compra? Energia? Sustentabilidade? Redução de custos? Impacto? A partir destas respostas conseguimos definir o storytelling” Claudia Abreu

Conheça Claudia Abreu

Formada em Administração de Empresas, Claudia Abreu possui forte experiência em varejo, somando 15 anos de atuação no mercado. Em sua trajetória já trabalhou em grandes empresas, por exemplo, Microsoft, L’Oreal, Kipling Brasil entre outras marcas.

Aqui na 2W, Abreu terá como meta a captura e conversão de até 300 consumidores em um ano.

Apesar de não ter vivenciado o mercado de energia, nossa proposta de geração sustentável foi elemento chave para sua chegada na empresa.

“O propósito da 2W está totalmente alinhado com o meu propósito pessoal. O que mais me atraiu na proposta da 2W foi esse alinhamento e o fato da companhia trabalhar com energia limpa, renovável. Acredito que as empresas precisam ter uma postura responsável em relação a todos os stakeholders e a questão de sustentabilidade e impacto social é fundamental. Governança Ambiental, Social e Corporativa (ESG) estará cada vez mais em pauta” afirma Claudia.

A nova CEO da 2W Comercializadora Varejista tem em seu core valores e princípios fortes, para que ela encontre significado em seu trabalho e na solução que vende. Segundo Claudia, “Além da função executiva na 2W Energia, sou conselheira do Capitalismo Consciente que tem como missão ajudar a transformar o jeito de fazer investimento e negócios no Brasil, por meio de uma gestão mais humana, mais ética e mais sustentável, para diminuir a desigualdade” 

Quer conhecer mais sobre a 2W Energia? Então nos siga nas redes sociais: Facebook, Instagram, Linkedin, Youtube e Twitter.

 

 

 

2W Energia