Fale conosco

Carta aberta aos Agentes Autônomos 2W

27 de setembro de 2021

Categorias:

“Só existe uma definição válida de negócio: criar um cliente.”
Peter Drucker

Essa afirmação do professor austríaco Peter Drucker, estudioso, guru e “pai da administração” moderna, define, na minha opinião a razão precípua de qualquer negócio.

Daí porque, na 2W Energia, temos os nossos Agentes como elo fundamental de nosso negócio.

Temos a maior rede de Agentes Autônomos do setor elétrico e não pararemos!

Acreditamos fielmente na importância de cada um deles. Por isso, dedico e tenho atenção especial a esse canal e a esses parceiros, a quem não perco a oportunidade de agradecer e estar próximo sempre que possível.

Só quem já saiu de trás de uma mesa e bateu à porta de um potencial cliente para vender algo sabe a nobreza, essencialidade e empreendedorismo de tal ato.

Portanto, aqui na 2W Energia, dedicamos todas nossas ações, afim de engajar e apoiar nossos parceiros, que são muito mais que apenas vendedores, mas são, de certa forma, o elo principal do nosso business.

O core. A essência. A porta de entrada para um mundo de possibilidades.

Juntos, estamos transformando o setor elétrico, democratizando o acesso a informação e gerando renda a esses verdadeiros empresários.

E isso é só o começo!

Tenhamos em perspectiva o discurso do ex-presidente americano John Fitzgerald Kennedy: “Decidimos ir à Lua e fazer outras coisas não por serem fáceis, mas por serem difíceis. Precisamos de homens que consigam sonhar com coisas que nunca foram feitas.”

Aqui na 2W temos outra Energia!

E através do nosso trabalho e dos nossos agentes autônomos, espalhados por todo o Brasil, estamos revolucionando a forma de se consumir e de se vender energia.

Juntos, podemos mais! Vamos caminhar lado a lado em busca de liberdade para o nosso consumidor, independência, energia mais barata e ainda mais sustentável.

Claudio Ribeiro, CEO da 2W Energia