Fale conosco

2W Energia lança desafios na plataforma Liga Match e busca startups e fintechs com soluções inovadoras

5 de maio de 2021

Categorias:

A 2W Energia, uma das principais plataformas de energia renovável do País, com produtos digitais que facilitam a migração para o mercado livre de energia, reforça sua busca por inovação e parceria com a Liga Ventures e lança desafios na nova plataforma Liga Match. No novo ambiente, a companhia irá selecionar startups que tenham sinergia com o negócio apresentado e capacidade de entrega, formando uma rede de conexão com ecossistema de inovação.

A nova plataforma é um espaço aberto, que permite um relacionamento mais próximo com as startups. É o momento em que a empresa vai ao mercado para chamar startups e formar novas parcerias de negócios. A 2W Energia é a única do setor de energia a integrar a Liga Match.

“Essa nova plataforma traz a agilidade e a inovação, características da 2W Energia, pois estamos vislumbrando novas oportunidades para o crescimento da companhia e de nossos parceiros. Queremos liderar a segunda onda do mercado livre de energia e esse tipo de relacionamento direto, mais ágil, beneficia todo o ecossistema que estamos criando”, destaca Danilo Leite, Head de Inovação, Tecnologia e Novos Negócios da 2W Energia.

Os três primeiros desafios propostos pela 2W Energia no setor de energia para pequenas e médias empresas: uso de tecnologia para soluções de eficiência energética; sistemas de baterias integrados à rede para análise de consumo para redução de gastos; e fintechs que possam aplicar os serviços da companhia no mercado financeiro.

Os desafios ficarão disponíveis até 20 de maio e poderão ser renovados a depender da necessidade da companhia. Com a nova plataforma, o ecossistema da inovação ganha visibilidade e escala para as startups.  Para conhecer os desafios, basta acessar o site: https://ligamatch.com.br/.

2W Energia